sábado, 21 de janeiro de 2012

“Eu sempre desejei amar, mas foi só te ver partir que passei a ter pena de mim. A sensação de ver alguém que amamos indo embora é apavorante. Eu precisava ter te falado sobre mim, sobre nós, mas não era assim tão fácil. Antes que eu desse o primeiro passo a queda já era certa. Aguardava pelo melhor momento, mas enfim, acho que acabei esperando demais. Você levou toda a minha esperança, embora eu ainda sinta a tua presença aqui. Eu amava a forma como você era completamente diferente dos outros e o jeito como conseguia despertar em mim tanto amor. Eu desejava senti-lo, mais do que eu pudesse ser capaz de sentir. Todo esse amor guardado no peito tornou o meu coração pequeno demais. Pequeno demais até pra suportar. E ele explodiu. Como eu gostaria que ele se reconstituísse, por si só, mas vejo pedaços dele por todo lugar. Todos os dias acordo vazia, sem direção. Me perdi. Eu sempre achei que isso tudo iria passar, mas não passou. E mais uma vez eu me enganei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário