domingo, 11 de setembro de 2011

Eu adoro quando vejo você passando...

                        Adoro quando eu vejo você de manhã,
                        quando eu passo do seu lado e digo Oi ...
                        e fico triste quando não te vejo ,eu aprendi que quando um amor te magoa 
                        e você não fica com ele, é porque sempre vai ter um outro que deus reservou pra
                         você,e por isso que você não está com a pessoa que você deseja , eu já aprendi,
                        e já encontrei ....
                        um novo amor que vai fazer minha vida mudar pra melhor, que vai me fazer feliz,
                        fico pensando as vezes se você fica pensando em mim igual eu penso em você .


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário