segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Hoje eu tava pensando assim...

Eu sou uma menina nova ,
tenho que aproveitar minha idade porque sou muito nova pra esquentar minha cabeça,
e eu qualquer motivo já fico brava atoa a melhor coisa que tenho que fazer é ser feliz ,
e aproveitar cada minuto sendo feliz e correr atras dos meus desejos, com amigos que me
fazem bem...
quando vou pra escola se fico quieta me chamam de chata,
se faço muita lição me chama de nerd se choro me chamam de emo e se conto ou falo bobeira,fala mal por trás de mim e fala que sou sem graça a melhor coisa é escutar aquelas pessoas idiotas e tudo que entra em um ouvido tem que deixar sair pelo outro, não dar bola.
hoje tava pensando em sair pra me divertir , sair dança é a melhor coisa que anima uma pessoa.



Sorriso no rosto , felicidade é o que importa vamos ser feliz e tudo fica na boa, só pra pessoas
que quer ser feliz que entende ....


Nenhum comentário:

Postar um comentário