segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu e você juntos seria tudo perfeito.

você é o amor da minha vida,
é tão bom estar ao seu lado,
nossas risadas,brizas , conversas me fizeram entender 
de tanto fica junto com você eu não consigo te esquecer ,
você me fez me vê o que é sentimento verdadeiro, amor sincero...
eu me apaixonei por você de verdade, quando você chega perto de mim 
eu quase morro, meu coração dispara a mil .....
quando olho nos seus olhos sinto que o tempo para pra nós,
quando pego na sua mão não quero larga mais,
quando abraço você mesmo assim quero abraçar mais e mais e o único medo que tenho é de
perde você....
E quando você diz que está indo embora só peço que fique,
você apareceu na minha vida como um sonho que parecia não ter fim,
a melhor coisa quando vejo você eu adoro seu jeitinho carinhoso de ser .
a única coisa que tenho a dizer é que Te amooo mais do que ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário