sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um olhar diz mais que mil palavras.

Um olhar diz mais que mil palavras,
um beijo significa mais que muita coisa...
um simples sentimento vale a pena mais que um beijo,
um simples afeto e carinho vale tudo mais que um presente,
falar o que você sente por alguém não é ser antigo mais sim demonstra que você
ama aquela pessoa de verdade.
nada o que eu faça vai fazer você mudar , posso dizer mil coisas pra você
mais você tem olhos só pra outra pessoa,você não me ouve e quando você notar
vai ser tarde demais,quando você ver não vou mais estar ao seu lado,
quando você pensar em mim estarei com outro e quando você se arrepender e for chorar,
estarei sorrindo e quando você for fala comigo você vai notar o quanto eu te amei e era tarde demais pra você dizer sinto muito e tudo o que você fez afastou eu e você,
porque tudo o que eu faço é pra tentar aproximar agente e você faz pra separar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário