quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Xô Tristeza.....

A pessoa que eu mais confiava, a pessoa que eu mais adorava, ficou estranha comigo,
você era como se fosse minha irmãzinha, minha melhor amiga de verdade, mais agente 
tem os mesmos gostos , agente acabou se apaixonando pelo mesmo menino e isso me
fez se afastar de você um pouco....
Eu pensei que nossa amizade tava acabando ou agente tava um pouco separada mais eu
percebi que nossa amizade acabou faz tempo , eu queria tanto que tudo fosse diferente,
mais ultimamente anda tudo tão complicado na minha vida , acho que uma história de amor sempre vem a felicidade e vem as complicações juntas .....
quem nunca sofreu de amor tem sorte , quem nunca perdeu amizade tem mais sorte ainda.
estou tão triste mais sei que essa dor vai passar , mais acho que o único jeito de alguém
não sofrer mais é dando um tempo na vida em tudo, se afastando, e tentar não pensar em
problemas que deixam triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário